Pais do namorado de Fanny são contra a relação

Em entrevista exclusiva à revista TV GUIA desta semana, o namorado de Fanny que se encontra a tirar o 11º ano explicou que conheceu a ex-concorrente da Casa dos Segredos através do Instagram, até que decidiram marcar um encontro para se conhecerem e depois de alguns encontros começaram a namorar.

Quem não vê com bons olhos este namoro é a mãe do jovem, que está na recta final da gravidez, tendo declarado à mesma publicação:

Ele não está autorizado a ir a Lisboa ter com ela! E se isto for para a frente, e ela vier cá à Nazaré, em minha casa não fica.

Acrescentando que a nova comentadora do Desafio Final 2 tem de pensar o que está a fazer com um rapaz de 16 anos:

(…) a Fanny é que devia pensar: ‘O que estou a fazer com um miúdo de 16 anos? (…)A Fanny é uma amiga. O meu filho está deslumbrado, não apaixonado. Ela tem a noção do que anda a fazer… se é o Sandro que ela quer para a vida dela.

Na entrevista, a mãe de Sandro revela ainda que o filho sempre foi muito mulherengo, que ela está prestes a dar um novo mano ao jogador e fala ainda sobre o cancro da mama que a avó de Sandro está a combater.

A vida do casal não se avizinha fácil. Será o amor entre os dois forte o suficiente para se fazer frente a todos os obstáculos? O futuro o dirá.

Comentários

Comentários

Pin It

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>