Home / Casa dos Segredos / Diogo troca Sofia e Maria Joana por ex-namorada

Diogo troca Sofia e Maria Joana por ex-namorada

Desde que Diogo Marcelino deixou a Casa dos Segredos 4, que a vida amorosa do ex-concorrente de Sesimbra tem andado numa verdadeira confusão. Ele afirma que precisa de um tempo para estar sozinho, no entanto  não é isso que tem acontecido.

Na primeira gala de “Desafio Final 2″, Diogo Marcelino surpreendeu os telespetadores ao confessar em direto que já não era namorado de Sofia e que precisava de um tempo para estar sozinho e pensar na vida. A concorrente do Barreiro soube desta decisão quase ao mesmo tempo que os telespetadores e, também em direto, não se coibiu de afirmar que a grande responsável por esta “necessidade de tempo” foi Maria Joana.

Já em entrevista à revista Maria, Sofia acrescentou que tinha a certeza de que a rival tinha confessado o seu amor a Diogo e que os dois estavam juntos. Além da segunda classificada de “Secret Story 4″, uma outra fonte próxima da concorrente descendente de aristocratas garantiu-nos o mesmo. Diogo já confessou que dormiu na casa de Maria Joana no dia 1 de janeiro, mas a Maria sabe que esta não foi a única vez que isso aconteceu.

Na semana seguinte, os dois jovens passaram mais tempo juntos e foram vistos no Spacio Shopping, nos Olivais, mais do que uma vez. Contudo, em entrevista à Rádio Sesimbra, no passado dia 9, Diogo garantiu que os dois são apenas amigos: “Tenho uma ligação espetacular com a Maria Joana. Somos grandes amigos. É uma amiga que tenho ali para a vida. Adoro a Maria Joana, como adoro o João. Temos uma relação de amizade brutal, mas nunca passou de amizade.”

Ainda ao mesmo órgão de comunicação, o concorrente da Casa dos Segredos confessou que não tinha deixado de gostar de Sofia e que já tinha voltado a falar com ela e esclarecido tudo: “Nós estamos bem agora. Somos amigos. Já estivemos a falar por telefone.” Porém, nesse mesmo dia, a Maria entrou em contacto com a concorrente do Barreiro e esta negou que, até então, tal tivesse acontecido. “Nem tudo o que dizem corresponde à realidade. Tenho dito”, escreveu Sofia na sua página pessoal do Facebook, minutos depois de ter falado com a revista Maria.

O encontro entre o “Simba” e a “Nala” só viria a acontecer dias depois, em Sesimbra.

Afinal, havia outra!

Sofia revelou-nos que ainda acredita que é possível uma reconciliação com Diogo e que seria capaz de perdoá-lo. Contudo, isto foi antes de descobrirmos que Maria Joana não é o único entrave ao romance dos dois. Além da concorrente dos Olivais, a mãe de Yasmin tem de preocupar-se com a jovem com quem Diogo namorou durante nove anos – aliás, era com ela que ele namorava quando teve o enfarte do miocárdio – e de quem tem estado muito próximo desde que saiu da Casa.

 A revista Maria sabe que, no passado dia 9, depois de ter sido entrevistado para a Rádio Sesimbra, Diogo esteve com a ex-namorada. O encontro aconteceu no bar Contraste Sesimbra. Ele chegou primeiro com um amigo e, minutos depois, apareceu a “ex” na companhia de uma amiga. Os quatro estiveram à conversa na esplanada e foram por várias vezes interrompidos por alguém que chegava para cumprimentar Diogo pela sua prestação na “Casa dos Segredos”.

Hora e meia depois, os quatro deixaram o bar que habitualmente frequentam e foram jantar. Enquanto isso, do outro lado do rio, Maria Joana preparava-se para fazer uma presença numa discoteca em Carcavelos e Sofia mimava a pequena Yasmin.

Fonte: revista Maria e impala

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top
Plugin from the creators ofBrindes Personalizados :: More at PlulzWordpress Plugins