Home / Casa dos Segredos / Diogo “A minha vontade é nunca mais olhar para a cara da Sofia”

Diogo “A minha vontade é nunca mais olhar para a cara da Sofia”

Como sabemos Sofia e Diogo acabaram oficialmente a relação durante a Gala de estreia do Desafio Final 2 (Ver aqui). A Sofia que foi acusada de fazer jogo com Diogo, e viu-se abandonada por ele logo no primeiro dia do ano. A mãe de Yasmin não tem dúvidas que ele estava com ela por jogo: “Toda a gente dizia que quem estaria a fazer jogo seria eu. Pelos vistos não fui eu, foi ele”. Já Diogo, depois de pedir desculpa à sua ex-namorada, não esconde que não gostou da reacção dela: “A minha vontade é nunca mais olhar para a cara dela.

O casal que mais aviões recebeu na Casa, era o preferido dos portugueses, mas nem todos acreditavam. Luís e Érica na Casa, e Fanny, Alexandra Lencastre e Flávio Furtado nos Extras, afirmarem todos que achavam que Sofia estava a fazer jogo com Diogo, mas todos acreditavam que Diogo gostava mesmo de Sofia.

No entanto o namoro de Sofia e Diogo não sobreviveu ao mundo real, com o “amigo colorido” de Maria Joana a afastar-se da ex-companheira de Tierry logo no primeiro dia.

“Não estamos juntos. Ele diz que precisa de ficar sozinho, portanto é assim que vai ficar. Fiquei muito desiludida. Desde que ele saiu da Casa dos Segredos que não me atende uma chamada, não responde a mensagens… Toda a gente dizia que quem estaria a fazer jogo seria eu. Pelos vistos não fui eu, foi ele” disse Sofia no domingo passado.

Diogo confirma à revista TV 7 Dias que tudo terminou na Gala de Estreia do Desafio Final e defende-se das acusações: “Fui falar com ela hoje porque senti que a estava a magoar, pelo meu afastamento, e fui pedir desculpa por isso, mas precisava de um tempo para mim.”Ainda assim lança criticas à sua ex-namorada, que acusa de o ter pressionado “por não a visitar no primeiro ou no segundo dia”. “Era normal que ela o fizesse porque estava a passar por uma situação difícil e precisava do meu espaço para mim. Depois de lhe ter dito que precisava do meu tempo, e ela ter tido a reação que teve, a minha vontade é nunca mais olhar para a cara dela. Se não pus em causa o que ela foi para mim, vendo as notícias que vi, e se tive um tempo para ponderar, foi para não me precipitar e não tomar uma decisão errada. Agora preciso de estar sozinho como estou”.

Notícias Relacionadas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top